Videos

A Verdadeira H1N1.









Varies boatos e suposições surgirão a respeito da gripe Suína ou como ficou conhecida H1N1. Gostaria que vosê vise este vídeo com bastante atenção:



No vídeo mostra o vilão Illuminati Wesker dizendo:


Você nunca se deu conta que este planeta esta super populado?


Apenas poucos humanos realmente importam. Todo o resto e apenas lixo.


Então agora eu tenho que separar o joio do trigo.


E com UROBOROS eu posso finalmente efetuar isso.


Somente aqueles ajustados para a sobrevivência serão autorisados a transportar seus genes para uma NOVA ERA.


Deixe-me adivinhar: será que você ira comandar essa NOVA ERA?

O vilão, esta pensando a falca ilusão que o mundo esta super lutado e que precisa haver uma redução na população que o mundo precisa de uma NOVA ERA com uma nova espécie de humanos um novo sangue. Nos já sabemos que os Illuminatis pretendem reduzir a população para pouco menos de 500 milhões de pessoas. Agora cabe uma pergunta obvia:


Como os Illuminatis pretendem reduzir a população?

O próprio vilão Wesker responde esta pergunta: “E com UROBOROS eu posso finalmente efetuar isso.“

Sim novamente criamos uma pergunta: O que e UROBOROS? Esta pergunta foi respondia em uma de nossas postagens e também esta na bíblia em: apocalipse 12:9 “E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.”

Meus queridos anigos novamente pesso que preste atensão nestes prosimo video que mostra claramnete o que e de fato o UROBOROS.




O UROBOROS nada mais e do que o famoso vírus que nos afetou há pouco tempo conhecido como Gripe Suína ou H1N1. O primeiri surto global de uma variante de gripe suína cujos primeiros casos ocorreram no México em meados do mês de março de 2009. Seria uma coincidência, pois a data de lançamento do Resident Evil 5 ocorreu em 13 de março de 2009.


Para muitos alienados isso e apenas uma coincidência mais para aqueles que estão com seus olho abertos aos terríveis planos e facetas dos Illuminatis isso nada mais e que prova concreta que a UROBOROS nada mais e que a H1N1.

Quero que você continue vendo com bastante atenção esta continuação:







Ai esta a prova de que todos precisavam que sim de fato quando a CDC lançou a campanha contra um suposto ataque de zumbis a CDC não estava brincado e sim estava avisando a todos como eles sempre fazem, pois os filmes, livros, musicas, jogos, desenhos etc nada mais e que a bíblia dos Illuminatis.


Porem como muitos alienados com certeza quando lerem esta postagem irá zombar e criticar afinal eles estão cegos e não querem enxergar a verdade. Para estes alienados irei mostrar mais um vídeo para provar a existência do UROBOROS, ou melhor, dizendo H1N1.




Conclusão


Satanás em sua astúcia enganara a muitos de duas formas com a Sedução ou o Engano. Porem satanás ao trazer de volta o sangue maldito dos Nephilins conseguiu unir as duas formas sedução + Engano. Satanás enganou a muitos com o surto da H1N1(uroboros) fazendo pânico as massas, ou melhor, dizendo os alienados e logo veio com a sedução a vacina que imunizaria contra a H1N1(uroboros).

Porem a vacina não e nada mais nada menos que a própria H1N1(uroboros). Infelizmente tenho parentes que tomou a vacina contra H1N1(uroboros) e já estão tendo efeitos colaterais como gripe constante, câncer e infelizmente logo acabarão mortos ou quem sabe mortos- vivos.



Tenho que concordar e agradecer a ORCINQUISIDOR por postar estes vídeos com bastantes detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário